segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Noites!

Em dias escuros e noites claras
Ah! Como sinto sua falta nessa escuridão de dia que nunca acaba
É como se eu vivesse fora do dia, enquanto o dia fosse a noite.
E as noites todas pra você.

Sem você eu não seria eu
Sem você eu seria como a chuva sem seu cheiro
Seria como a vida sem o pulsar
Ou a emoção sem lagrimas!

Sem você seria como um artista sem palco
Um cantor sem banda
Ou um casal de namorados sem praça

Sem você eu seria como o previsível
Totalmente sem nexos e sem surpresas.

Sem você, nem vida,
Nem qualquer magnitude não me serviria de nada.

Ah! Se você soubesse quanto eu te amo
Se tivesse idéia o quanto lhe quero

Se soubéssemos juntos, muito antes de todas as coisas
Os dias seriam como horas, e as horas seriam como segundos
E nem o tempo nem a distancia e nem a saudade existiriam mais.


Plínio Velho
19/09/2008
02:10 da manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é;
Se soubéssemos...

"Se soubéssemos juntos, muito antes de todas as coisas
Os dias seriam como horas, e as horas seriam como segundos
E nem o tempo nem a distancia e nem a saudade existiriam mais."

pliniovelhus.blogspot.com