terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cartas que é pra você sorrir (2)


Cartas que é pra você sorrir (2)

Hoje dia 12/12/2017, é seu dia!

È o dia em que você esta terminando mais um ciclo em sua amada vida. É o dia em que você esta completando 12 anos, eu estaria com 34 anos, é seu dia minha querida.

A partir de hoje, você é a mais nova Abelhinha, E uma das mais belas organizações que qualquer senhorita poderia fazer parte.

Nesse momento minha filha é o momento de você aprender nos moldes do senhor como se portar de fato como uma filha de nosso Pai Celestial.

Uma filha obediente, que quer aprender e a observar como viver esse tesouro imenso que nos é dado, e a refletir e a fazer  escolhas por si mesma, de uma maneira integra e sem culpa.

Minha filha, peço a ti minha pequenina, que siga o exemplo de sua mãe, pois ela foi esplendida nessa organização, que você assim como ela possa ter a paciência a esperança necessária para esperar no senhor, para que ele possa te ensinar e saciar seus desejos de ser feliz de seu coração.

Oro para que mais essa etapa possa ser de sucesso a ti, e que você possa se sentir amada por sua família e por seus lideres.

Lembro-te que nesse mundo muitas vezes cruel nem sempre as pessoas são boas, ou querem fazer o bem, em verdade vos digo que muitos sabem o certo do errado e mesmo assim tendem a ser cruéis para com todos os que rodeam.

Desejo de minha alma que você possa ser feliz servindo, que possa ajudar a todos começando pela sua família, pela sua mãe, que você sempre possa se lembrar que quando estamos a serviço de nosso próximo, estamos a serviço de nosso Deus.

Um beijo nessa manha que nasce tão linda minha filha!

Um beijo do seu papai.

Até logo!


Plínio Teles
Zapa
Plínio Velho
Plínio Velhus

11/09/2012

Um comentário:

Michele Pupo disse...

Lindo, meu amigo.

Beijos

pliniovelhus.blogspot.com