terça-feira, 4 de setembro de 2012

Carta para você sorrir (l)


Carta para você sorrir (l)

Hoje dia 12/12/2013

Escrevo a ti filha minha, minha pequena Princesa Sarah, que é para você lembrar sempre o quanto você é importante para mim. Eu me sinto lisonjeado nesta vida por ter sido escolhido seu pai.

Hoje é um dos dias mais radiante e importante na sua vida, e deve estar tendo um dia especial para ti, é o dia em que você se lembrará pra sempre, será o dia em que você Dara continuidade a convênios que outrora já escolheste, convênios este que você fará com nosso Pai Celestial, No dia de hoje foi o inicio de tudo filha, seu convenio inicial para demonstrar sua obediência para com Deus nessa sua jornada terrena iniciou-se nessas águas, sim nesse pequeno tempo de vida em que nos foi concedido aqui neste lugar.

Desejo com toda a força de minha alma que você possa ter uma viaje tranqüila em cada etapa de sua vida.

È com muita alegria que agradeço a Deus por ter sido me concedido a oportunidade única de ter sido seu pai aqui nesta vida terrena, sou tão grato por isso.

Logo meus simples olhos da alma de saudades me ganham em todo o meu ser, ao lembrar esses seus primeiros 8 anos de alegria que você me concedeu, assim como para sua mãe, assim como para terceiros a todos que te rodeiam.

Que seus olhos nesse dia de hoje possa estar brilhantes e chorosos de gratidão a um Deus que é eterno, e que ama especialmente a ti. Que você renasça pela água em grau e desejo de toda a pureza de coração que é simplesmente a de amar e se preocupar com o próximo sem fazer juízo algum. O jogo começa aqui senhorita, seja bem vinda a uma vida de escolhas filhas



Te amo

Parabéns pelo seu Batismo!

Seu Papai

Plínio Teles.


04/09/2008 – (Meu Diário)

Nenhum comentário:

pliniovelhus.blogspot.com