segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Carta ao meu amor desconhecido (08/10/2012)

Carta ao meu amor desconhecido (08/10/2012)

O que espero da Vida?
Ah! O que espero! 

Que ela seja mais doce comigo
Que o fato e o fatídico nunca mais andem juntos

Que somente alem de ti, eu possa me encontrar
E que nesses encontros eu possa te reconhecer em tudo o que eu achar lindo!

E que nesse encontrar dos apaixonados, possa tu me achar!!! Nem metido, nem triste, nem sinuoso, nem descabido, que possa me achar seu simplesmente!

Que em mim infinitamente tu possa perder a vergonha e assumir que eu nasci pra fazer o de melhor a ti nesta vida!

Sim! Te fazer Sorrir, sempre a dois, nos dois, juntos sempre! assim como as linhas desse pequeno pensamento, dois em dois, duas a duas.

Feliz! errado ou não, eu e Você
Ou simplesmente Você e eu.

E o que eles pensam?
Ja não pensam o amor!

Pois somente tu entende o por que dos três pontos
(...)

E novamente somente pra ti a Palavra "senhorita" ganhou um sentido próprio aonde substantivo e adjetivos brigam entre sim para melhor representa-la.

Por fim, informo que não pode haver fim.
Isso nunca nos sera permitido.

Plínio Teles
08/10/2012

Nenhum comentário:

pliniovelhus.blogspot.com