domingo, 22 de abril de 2012

Sarah, a Cura da minha alma!#

Sarah, a Cura da minha alma
 Lembro-me com saudades de quando você pequenina e inocente
adormecia em meus braços bem no sofá da sala.
Em meio a todo aquele silencio
A única coisa que eu escutava ao olhar para você era o meu imenso amor a sua pequenina respiração
Com os olhinhos fechadinhos
E com o rosto sereno simplesmente dormia.
Eu me lembro de adormecer assim com você no sofá desde que você era "piquititinha".
Chorava, chorava até adormecer
E me lembro também de você já grandinha faladeira
Vindo e deitando nos meus braços em busca de proteção.
Esses são momentos que guardo com todo o carinho em meu tenro coração
Com a certeza de que quando fecho os olhos, aquele momento sempre repousa subitamente em minha alma, Querendo que você sempre estivesse ao meu lado,
E eu sempre a te olhar
Com aquele olhar de amor que lacrimeja os olhos, mais que cura a alma.
 Até logo minha Princesa Sarah. 

Bjs Te amo!

Papai Plínio. 
20/04/2012

Um comentário:

Michele Pupo disse...

Lindo e encantador.
Não há nada mais belo do que uma alma como a sua.

Beijos

pliniovelhus.blogspot.com