quinta-feira, 24 de junho de 2010

O VERNELHO CERDE

O VERNELHO CERDE

O que dizer da vida
Se quando eu te conheci
Perdi-me em seu olhar
Avivei-me em esperança
Encontrei-me em seu sorriso
E me completei em seus doces lábios

Se a verdade é uma mentira dita muitas vezes
Então repetirei como a pessoa mais sem caráter que já viveu
Eu preciso dizer que te amo

Eu preciso dizer que te gosto
E que sem dinheiro
Sem casa
Ou sem vida
Agora tanto faz

Simplesmente por que a ternura de ter você
Me completa por inteiro
E a perda já na existe
E o desconforto já não me dói na alma

Por que tu és doces lábios que me completa
Sim! Beijo mais gritante e ensudercedor
Que calaria de desprazer qualquer olhar vil

Olhar que você sabe fazer sem ao menos fingir
Que és a coisa mais afável que já tive na vida!

Amo-te.



Plínio Velhus
24/06/2010
03h20min da manha

Um comentário:

Anônimo disse...

...eu também te amo!
=D

pliniovelhus.blogspot.com