quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Por que hoje eu sonhei

Por que hoje eu sonhei

Por que hoje eu sonhei
Com teus olhos nos meus olhos

E acordei como num filme
Um filme mais lindo de amor
Percebi que você não estava ao lado
E a saudade lacrimejou meus olhos
E me tomou em um longo suspiro

Saudade dos momentos felizes que não se viveu
E de um futuro que ainda não se escreveu por completo

O mesmo céu vermelho que me ganha
É o mesmo que leva as palavras de amor até você querida
O vento lhe chega com todo o carinho e lhe diz em seu ouvido
Diz-lhe o que gostaria de falar bem juntinho a você

E seu olhar
Ah se ele soubesse como amo suas caretas
E de como seu bico inocente me ganha em todo seu sorriso e inocência

E o balanço?
É um balanço de amor pela vida
O mesmo balançar dos apaixonados sedentos por um abraço

Ah como sinto falta dos seus cabelos por entre meus dedos
E meu braço por completar sua cintura
Isso considero como o apaixonar dos apaixonados
Da textura do amor em sua felicidade

É como o completar do dia junto à noite
É como um completar a noite junto a madrugada

É como completar a vida junto ao todo sempre


Plínio Velhus
Colaboração Lari Brauner
São Paulo - SP
25/02/2009

2 comentários:

Tamires Lima disse...

Plinio? Tão lindas palavras, que ficaram musicadas em mim. Adorei!
Beijos!

Anônimo disse...

blogger muito mais qe perfeito ! Tá de parabens ♥

pliniovelhus.blogspot.com